terça-feira, 12 de maio de 2009

Danica Patrick..............





















A rotina de exercícios da norte-americana Danica Patrick é dividida em dois períodos: entre abril e setembro, época em que acontecem as corridas, ela corre ao menos uma hora por dia e se concentra nos ombros, braços e costas, áreas mais utilizadas dentro de seu carro da Andretti Green.

Quando não está competindo, trabalha com um personal trainer. Apesar disso, ela garante que não só de exercícios vive o seu corpo.

"Eu pulo alguns dias [de exercício] ali e aqui e não me culpo por isso. Meu marido sempre me lembra que eu tenho de deixar meu corpo descansar."

Uma de suas maiores preocupações é conseguir um balanço entre um peso saudável e sua forma. "É uma batalha constante para mim."

Uma dieta com altos níveis de proteína e carboidratos a ajuda a manter o pique durante as corridas _pelas manhãs, ovos, bolos, cereal e manteiga de amendoim; durante as tardes, sanduíches de peito de peru com alface, tomate, mostarda e queijo.

Dona de uma dieta bem equilibrada, ela confessa ser uma amante da gastronomia, e divide com o marido o amor por cozinhar.

"Eu sei que Paul [seu marido] e eu fomos feitos um para o outro quando eu pergunto a ele 'se você pudesse comer apenas uma coisa pelo resto de sua vida, o que seria?' ele me fala 'um ovo, porque você pode cozinhá-lo de várias maneiras.' Esta é a minha escolha também!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário